Olá Morrisgatas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! hahahaha
Bem, hoje vou escrever um pouquinho sobre como o blog tem repercutido na minha vida pessoal!
Como havia dito no meu primeiro post, idealizei este projeto para ajudar portadoras da Síndrome de Morris, reunir conteúdo de qualidade e encontrar meninas que tem a mesma condição que eu. Nem de perto conseguia imaginar que tal ideia teria uma grande aceitação! tenho encontrado meninas de diversos lugares com histórias completamente diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas, isso por que só quem possui a síndrome sabe como realmente é as dificuldades que ela trás para as nossas vidas. Meninas com uma garra tão grande! vontade de viver momentos e experiências que não vivenciamos, histórias tristes, de medo, amor, raiva, traumas e é claro de superação! (Que são as melhores .-.) Nossa! Tem sido simplesmente maravilhoso ter vocês aqui comigo em nosso cantinho =^.^=
Realmente é muito difícil encontrar artigos sobre o assunto, e pela falta de divulgação da síndrome, acaba que todas nós ficamos dissipadas... Mas! o nosso blog veio pra acabar com isso e reunir todas nós em um espaço que eu já considero um grande lar que prosperará e crescerá cada vez mais e mais! Afinal, a união faz a força! não é?
Em menos de dois meses, doze meninas entraram em contato comigo só pelo blog, pra quem achava que era one in a million hahaha, estamos indo bem né? eu estive por muito tempo sozinha e sei como isso é ruim, mas agora, estamos criando força e laços que eu tenho a certeza mais absoluta do mundo que serão para sempre <3
Gostaria de agradecer a cada uma de vocês, por que, devido a tantas resenhas, tenho melhorado muito como pessoa, amadurecido em quesitos que antes julgava que eram corretos, e sem contar que, com tantas histórias, isso tem servido como uma mutua ajuda, me fazendo aceitar coisas que a pouco eram inimagináveis pra mim, tenho me permitido mais, me amado mais e chorando menos! a depressão que havia me acompanhado por cerca de dez anos, tem deixado de ser uma companheira assídua e me deixado em paz. (Estou até dando conselhos! hahahaha)... às vezes é difícil caminhar com pés tão cansados e calejados, mas uma coisa que tenho aprendido nesses últimos tempos, não só com as meninas do blog, mas também com as do grupo Amigas Rokitansky, é que caminhar lado a lado, uma apoiando a outra, facilita e muito em trilhar nossos próprios caminhos e continuar traçando nossos objetivos! não digo isso apenas com relação à Síndrome, mas para todos os momentos de nossas vidas. sinto que encontrei um caminho, me sinto útil e o mais importante, estou ajudando a acabar com muitos tabus que até mesmo eu um dia tive!
***Aqui estou conhecendo amigas por destino e irmãs de escolha!! !! !!***
Mas então é isso minhas pequenas! gostaria de agradecer a cada uma de vocês e dizer que todas as atuais e futuras meninas portadoras de morris são muito importantes pra mim!
Sintam-se todas abraçadas! hahaha
Amo vocês <3
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Amiga lindaaaaaaaa obrigada pelas palavras de carinho e saiba que foi muito bom te conhecer, agradeço muito ao pai celestial por escolher você para esta nobre missão!
ResponderExcluirDeus te abençoe sempre e ilumine seus caminhos para continuar fazendo esse trabalho maravilhoso! e quero diser que concordo com cada palavra sobre o que você disse sobre o lar, laços, e irmã por escolha. Obrigada por estar na minha vida! s2
Patty coisa linda da mana! Hahahaha
Excluireu que devo agradecer pelo carinho! Amo vc mais que nutella <3 HIAuhISUhIUAHs
Minha flor querida!
ExcluirImagina minha alegria de ler este post.
Super ultra mega power orgulhosa de vc!
Sou testemunha se seu crescimento. Hoje te percebo bem mais leve e mais feliz.
É bem aquilo que conversamos, qdo ajudamos curar as dores, também curamos as nossas.
Os conselhos que damos a uma amiga , damos tbm à mulher que nos habita.
Quando conhecemos mulheres fantásticas com histórias de superação admiráveis, percebemos que tbm somos assim e aos pouquinhos nossa auto estima se eleva.
Nossa condição não muda. Nós é que mudamos nossa maneira de olhar para elas. Tomamos as rédeas da vida.
Olha, ajudar é viciante!! hehe
Que essa corrente do bem se multiplique e que muitas meninas possam ser ajudadas através desse cantinho.
Grande beijo a vc e as "Morrisgatas" :) <3
Parabéns pelo seu trabalho, a síndrome de Morris é um assunto muito escasso e é preciso de pessoas como você para dissuadir o problema e ajudar outras meninas como nós!
ResponderExcluirPoxa, como é difícil escrever aqui, é a primeira vez. Fiquei sabendo deste blog pela minha Endocrinologista. Acaba que somos vítimas do nosso auto julgamento e preconceito. Como gostaria de contactar um grupo que tem o mesmo problema que o meu. Sim, eu digo problema, pois estou cansada de dó e hipocrisia. Contudo, nós decidimos se queremos ser vítimas do mundo ou vencer barreiras. Eu decidi vencer e tenho vivido. A oportunidade em, participar deste grupo me anima, é uma pena que parece ser pouco frequentado. Enfim! Acabou que falei, falei, falei e não disse nada. Creio ser reflexo da minha inibição ao assunto.
ResponderExcluir