ads slot

Latest Posts:

Um agradecimento especial às leitoras!!

Olá Morrisgatas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! hahahaha

Bem, hoje vou escrever um pouquinho sobre como o blog tem repercutido na minha vida pessoal!

Como havia dito no meu primeiro post, idealizei este projeto para ajudar portadoras da Síndrome de Morris, reunir conteúdo de qualidade e encontrar meninas que tem a mesma condição que eu. Nem de perto conseguia imaginar que tal ideia teria uma grande aceitação! tenho encontrado meninas de diversos lugares com histórias completamente diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas, isso por que só quem possui a síndrome sabe como realmente é as dificuldades que ela trás para as nossas vidas. Meninas com uma garra tão grande! vontade de viver momentos e experiências que não vivenciamos, histórias tristes, de  medo, amor, raiva, traumas e é claro de superação! (Que são as melhores .-.) Nossa! Tem sido simplesmente maravilhoso ter vocês aqui comigo em nosso cantinho =^.^=

Realmente é muito difícil encontrar artigos sobre o assunto, e pela falta de divulgação da síndrome, acaba que todas nós ficamos dissipadas... Mas! o nosso blog veio pra acabar com isso e reunir todas nós em um espaço que eu já considero um grande lar que prosperará e crescerá cada vez mais e mais! Afinal, a união faz a força! não é?

Em menos de dois meses, doze meninas entraram em contato comigo só pelo blog, pra quem achava que era one in a million hahaha, estamos indo bem né? eu estive por muito tempo sozinha e sei como isso é ruim, mas agora, estamos criando força e laços que eu tenho a certeza mais absoluta do mundo que serão para sempre <3

Gostaria de agradecer a cada uma de vocês, por que, devido a tantas resenhas, tenho melhorado muito como pessoa, amadurecido em quesitos que antes julgava que eram corretos, e sem contar que, com tantas histórias, isso tem servido como uma mutua ajuda, me fazendo aceitar coisas que a pouco eram inimagináveis pra mim, tenho me permitido mais, me amado mais e chorando menos! a depressão que havia me acompanhado por cerca de dez anos, tem deixado de ser uma companheira assídua e me deixado em paz. (Estou até dando conselhos! hahahaha)... às vezes é difícil caminhar com pés tão cansados e calejados, mas uma coisa que tenho aprendido nesses últimos tempos, não só com as meninas do blog, mas também com as do grupo Amigas Rokitansky, é que caminhar lado a lado,  uma apoiando a outra, facilita e muito em trilhar nossos próprios caminhos e continuar traçando nossos objetivos! não digo isso apenas com relação à Síndrome, mas para todos os momentos de nossas vidas.  sinto que encontrei um caminho, me sinto útil e o mais importante, estou ajudando a acabar com muitos tabus que até mesmo eu um dia tive!

***Aqui estou conhecendo amigas por destino e irmãs de escolha!! !! !!***

Mas então é isso minhas pequenas! gostaria de agradecer a cada uma de vocês e dizer que todas as atuais e futuras meninas portadoras de morris são muito importantes pra mim!
Sintam-se todas abraçadas! hahaha
Amo vocês <3
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Amiga lindaaaaaaaa obrigada pelas palavras de carinho e saiba que foi muito bom te conhecer, agradeço muito ao pai celestial por escolher você para esta nobre missão!
    Deus te abençoe sempre e ilumine seus caminhos para continuar fazendo esse trabalho maravilhoso! e quero diser que concordo com cada palavra sobre o que você disse sobre o lar, laços, e irmã por escolha. Obrigada por estar na minha vida! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty coisa linda da mana! Hahahaha
      eu que devo agradecer pelo carinho! Amo vc mais que nutella <3 HIAuhISUhIUAHs

      Excluir
    2. Minha flor querida!
      Imagina minha alegria de ler este post.
      Super ultra mega power orgulhosa de vc!
      Sou testemunha se seu crescimento. Hoje te percebo bem mais leve e mais feliz.
      É bem aquilo que conversamos, qdo ajudamos curar as dores, também curamos as nossas.
      Os conselhos que damos a uma amiga , damos tbm à mulher que nos habita.
      Quando conhecemos mulheres fantásticas com histórias de superação admiráveis, percebemos que tbm somos assim e aos pouquinhos nossa auto estima se eleva.
      Nossa condição não muda. Nós é que mudamos nossa maneira de olhar para elas. Tomamos as rédeas da vida.
      Olha, ajudar é viciante!! hehe
      Que essa corrente do bem se multiplique e que muitas meninas possam ser ajudadas através desse cantinho.
      Grande beijo a vc e as "Morrisgatas" :) <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho, a síndrome de Morris é um assunto muito escasso e é preciso de pessoas como você para dissuadir o problema e ajudar outras meninas como nós!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, como é difícil escrever aqui, é a primeira vez. Fiquei sabendo deste blog pela minha Endocrinologista. Acaba que somos vítimas do nosso auto julgamento e preconceito. Como gostaria de contactar um grupo que tem o mesmo problema que o meu. Sim, eu digo problema, pois estou cansada de dó e hipocrisia. Contudo, nós decidimos se queremos ser vítimas do mundo ou vencer barreiras. Eu decidi vencer e tenho vivido. A oportunidade em, participar deste grupo me anima, é uma pena que parece ser pouco frequentado. Enfim! Acabou que falei, falei, falei e não disse nada. Creio ser reflexo da minha inibição ao assunto.

    ResponderExcluir