ads slot

Latest Posts:

Primeira postagem! *-*

Olá meninas! tudo bem com vocês? espero que sim! hahaha

Bem, no momento eu prefiro manter meu nome em sigilo e por isso vou assinar como SIAC, tenho 25 anos, moradora da cidade maravilhosa e portadora de Síndrome de Morris...
 
   Estive idealizando este Blog nos últimos meses, pois, as informações sobre o assunto é muito escarça, a internet é o meio de comunicação mais  bem sucedido do mundo e ainda assim temos uma grande deficiência de informações sobre a resistência aos andrógenos, além de pouca informação, encontramos muitas matérias com conteúdo errôneo, retratando-nos de uma forma completamente indelicada, abordando o assunto de uma maneira que contradiz completamente o diagnóstico, gerando dúvidas, incertezas e muitas vezes complicando ainda mais a cabeça de familiares e portadoras dessa síndrome. Digo isso por experiencia própria, pois, por muito tempo, procurei saber sobre Morris e sempre encontrei sites com informações desatualizadas, precárias, defasadas e que me confundiam de uma forma que era complicado digerir.
Há alguns meses, pesquisando na internet, acabei encontrando o blog Síndrome de Rokitansky da Marcia Marques, que em um post abordou o tema Morris, lá encontrei um grupo de apoio de meninas que possuem MRKH e Morris, e que tem em comum a agenesia vaginal (Ausência ou má formação do canal vaginal). um trabalho maravilhoso de apoio as portadoras e familiares e um portal com um acervo muito grande sobre o assunto, daí surgiu a ideia de ajudar as meninas da mesma forma!

Este portal tem o intuito de reunir informações que tenham credibilidade, abordar o assunto de maneira simplificada e dar apoio à quem possui a patologia, expor a trajetória de transição entre diagnostico e por fim a cirurgia, sinta-se à vontade para interagir conosco e qualquer sugestão, dúvidas ou até mesmo para bater um papo, utilize o nosso sistema de atendimento online!

Então é isso pessoal! vamos fazer deste Blog uma família muito unida!
Beijinhos e até a próxima! =*
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa flor ! Deus abençoe sua missão.
    Que seja o primeiro passo de um caminhar lindo, cheio de "colheitas".
    Que este espaço seja de acolhimento ,informação e renascimento.
    Conte sempre comigo! SUCESSO!
    BJK
    Marcia Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinhaaaa! Amiga linda! Obrigada pelas palavras de carinho!
      Saiba que essa iniciativa foi inspirada no trabalho maravilhoso que você faz em seu blog! se não fosse você nada disso aconteceria!
      Conte comigo sempre! e pra você, desejo sucesso e mais sucesso! <3

      Excluir
  2. Possuo a síndrome de morris, e estou realizando tratamento sempre bom termos um lugar pra compartilhar experiências

    ResponderExcluir